Em um mundo globalizado em que a informação é altamente valorizada, o conhecimento em diversas áreas é essencial para garantir o desenvolvimento de habilidades e promover importantes melhorias na vida pessoal e profissional. Qualquer aprendizado é ainda mais efetivo na infância e na adolescência, quando o aluno está em fase de desenvolvimento e adaptação e se envolve na descoberta de um novo mundo.

A importância do ensino de programação e robótica já pode ser comparada ao ensino de outras línguas, como o inglês e o espanhol. Também estão comprovados os diversos benefícios que o aprendizado da linguagem de programação pode trazer para os alunos. Confira 7 benefícios deste aprendizado para as crianças:

• Estimula o raciocínio lógico.
  • Ajuda na organização de modo geral.
  • Propicia uma melhor escrita.
  • Incentiva o aprendizado de matemática, física e língua inglesa.
  • Auxilia no desempenho pessoal e profissional.
  • Estimula a criatividade.
  • Desenvolve habilidades para solucionar situações adversas.

Veja algumas fotos das nossas aulas

Entre em contato e garanta a matrícula do seu filho agora

Entrar em contato agora