Somos uma, entre as poucas escolas da região, que tem preparo para receber crianças com qualquer tipo de necessidade especial.

Inclusão

Este trabalho é um desafio e, como todo desafio, proporciona mudanças e crescimento a todos. Professores, colaboradores, pais, alunos e toda comunidade devem se desfazer de alguns mitos como, por exemplo: o profissional que lida com o portador de necessidades especais precisa ter uma formação especifica;  que esse aluno na classe comum atrapalha o desenvolvimento dos outros alunos; que ele precisa de atenção especial, mas qual de nós, em determinados momentos, não precisa de atenção especial? Pois são seres em formação.

Lutamos contra o preconceito, primeiramente, contra a descrença e as dificuldades.

A inclusão ainda é algo pouco praticada e ainda causa medo. É preciso, portanto, que seja difundida em todas as dimensões da sociedade como sendo algo benéfico a todos, portadores e não portadores de deficiência pois ao longo deste anos tivemos a comprovação na prática dos ganhos de todos.

Entre em contato e garanta a matrícula do seu filho agora

Entrar em contato agora