“Nos primeiros anos do Ensino Fundamental trabalhamos o Inglês em projetos bimestrais, interdisciplinares, em aulas de Ciências e aulas de estrutura da língua inglesa. Nesta etapa, os professores empregam uma estrutura especial da língua estrangeira e um material didático específico. A presença de professores que preparam os alunos para as provas do Exame Cambridge ocorre a partir do segundo ano.”

Over the first years in elementary education we work the English language through bimonthly interdisciplinary projects, be it science classes and English structure. In this stage the instructors use a special structure of the language and a particular didatic material. The presence of teachers who prepare the students for the CAMBRIDGE exam occurs in the second year.

Objetivos Fundamental I
Objectives-Elementary I (Primary)
“Os alunos do Ensino Fundamental desenvolvem e aprimoram suas capacidades, adquirem boa bagagem cultural e aprendem os valores brasileiros por meio das aulas de Língua Portuguesa, Geografia e História do Brasil. Os estudantes são inseridos constantemente em um universo de pluralidade cultural.”

Students in elementary education develop and improve their skills, acquire good cultural baggage and learn Brazilian values via Portuguese language, geography and Brazilian history classes. Pupils are constantly being exposed to a universe of cultural plurarity.

• Trabalhar as habilidades de comunicação oral e escrita, interpretação, leitura, raciocínio e compreensão na Língua Portuguesa e na Língua Inglesa;
  • Desenvolver a autonomia intelectual, a pesquisa, a criatividade e o interesse científico e tecnológico nos alunos;
  • Estimular o desenvolvimento de habilidades para o uso das novas tecnologias de comunicação;
  • Desenvolver nos alunos a consciência da realidade global e a importância da cidadania;
  • Working oral and writtem communications skills, contextualization, reading, rationality, and comprehension in both Portuguese and English languages;
  • Developing intellectual autonomy, research, creativity, students’ scientific and technological interest;
  • Promote the development of skills for the use in new communication technology;
  • Developing in the students awareness of global reality and the importance of citizenship.