Olá! Seja bem-vindo a escola Direcionar de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, um lugar dedicado ao desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. Aqui, valorizamos o aprendizado acadêmico, o desenvolvimento emocional, a realização de cada aluno de maneira afetiva e a parceira das famílias.

Nossa escola adota o renomado Sistema de Ensino Mackenzie, que garante uma educação de excelência, introduzindo os nossos alunos na cultura letrada e preparando todo nosso corpo docente.

Também contamos como aliado o projeto Entre Sons e Letras, que tem como base a alfabetização baseada em evidências científicas e práticas pedagógicas inovadoras. Estimulamos o desenvolvimento das habilidades necessárias à apropriação da leitura e da escrita de maneira lúdica e prazerosa desde a Educação Infantil.

Desta forma, nossos alunos chegam ao final da Educação Infantil lendo e escrevendo, e também desenvolvendo uma relação positiva e prazerosa com as práticas de leitura e escrita.

Preocupamo-nos com a saúde emocional de nossos alunos, por isso, contamos com o projeto Psicólogo na Escola, promovendo o autoconhecimento e o equilíbrio emocional, abordando temáticas do cotidiano de cada faixa-etária, através de dinâmicas, brincadeiras e vivências.

O Inglês é parte integrante de nosso currículo, sendo ensinado desde o Maternal. Preparamos nossos alunos não apenas nas aulas diárias, mas em toda a rotina escolar, trazendo a afetividade como aliada no processo de aquisição da segunda língua.

A alimentação consciente também faz parte de nossa proposta educacional desde a educação infantil.

Além disso, a escola oferece as seguintes oficinas no contraturno:

• Reforçando as ideias – reforço escolar;

FUNDAMENTAL II
6º ao 9ª ano – R$ 1.650,50

Formas de pagamento material didático – Material didático

Até 10 parcelas iguais no cartão de crédito ou até 6 parcelas no boleto bancário
No pagamento via PIX a vista com 5% de desconto.

UNIFORMES

A compra dos uniformes pode ser feita através do site Meu Uniforme On Line no endereço : https://meuuniformeonline.com.br/escola-direcionar

Caso necessitem de informações sobre os uniformes, seguem abaixo os dados de contato do fornecedor.
(11) 9 9447-3930 (whatsapp)
vendas@meuuniformeonline.com.br

IMPORTANTE:
A matrícula e/ou rematrícula somente será efetivada com a quitação total do valor informado, mesmo com o pagamento da parcela inicial, a matrícula só terá validade caso os pais ou responsáveis legais não tenham débitos junto à escola ou que negociem e quitem possíveis débitos até o dia 31/12/2023.

– Contra-turno: A inscrição é opcional e deve ser feita junto com a matrícula em contrato separado.
– Oficinas e atividades extracurriculares: Todas as atividades extracurriculares que acontecerão no período matutino estarão condicionadas a adimplência dos responsáveis financeiros do aluno.

– É expressamente obrigatório o uso de uniforme por todos os alunos.
– Os horários de saídas e retiradas dos alunos deve ser respeitadas conforme contrato de prestação de serviços. Exceções devem ser negociadas antes e imprevistos comunicados.

A Escola Direcionar se coloca à inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atenciosamente,
Weber Furtado
Mantenedor

Entre em contato e garanta a matrícula do seu filho agora