Queridos Pais, mães e responsáveis,

A Escola Direcionar tem a satisfação em comunicar-lhes a abertura do período de MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS para o ano letivo de 2023.

O nosso esforço na busca contínua por melhores alternativas na construção de uma proposta educacional capaz de envolver e encantar educandos e educadores nos faz acreditar cada vez mais que a educação é um ato de amor e, a escolarização, um tempo muito precioso na vida de nossas crianças e jovens.
Em todas as situações, se fazem necessárias a atuação de educadores comprometidos, o envolvimento dos alunos e a dedicação dos pais, demonstrando que é sempre enriquecedora a colaboração de todos nesse processo.

O processo de matrícula terá início no dia 20/09/2022. Sendo que, a PARCELA INICIAL no valor de R$ 550,00 poderá ser dividida em 3 vezes iguais com 5% de desconto conforme descrito abaixo:

1º vencimento até o dia 30/09/2022
2º vencimento até o dia 30/10/2022
3º vencimento até o dia 30/11/2022

O valor da PARCELA INICIAL poderá ser pago via PIX, ou cartão de crédito na secretaria da escola.

IMPORTANTE:
A matrícula e/ou rematrícula somente será efetivada com a quitação total do valor informado, mesmo com o pagamento da parcela inicial, a matrícula só terá validade caso os pais ou responsáveis legais não tenham débitos junto à escola até o dia 31/12/2022.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: MATRÍCULAS (alunos novos)
• Cópia da Certidão de Nascimento e RG do aluno.
• Atestado de frequência da série em curso, sendo que o histórico escolar deverá ser entregue até o início das aulas.
• CPF e Carteira de Identidade dos responsáveis pelo aluno perante a escola.
• Comprovante de residência (cópia).
• Caderneta de vacinação atualizada (Educação Infantil e Fundamental).
• Carta de adimplência da instituição anterior.

IMPORTANTE:
– Contra-turno: A inscrição é opcional e deve ser feita junto com a matrícula em contrato separado.
– Oficinas e atividades extracurriculares: Todas as atividades extracurriculares que acontecerão no período matutino estarão condicionadas a adimplência dos responsáveis financeiros do aluno.

– Para o ano de 2023 é expressamente obrigatório o uso de uniforme por todos os alunos.
– Os horários de saídas e retiradas dos alunos deve ser respeitadas conforme contrato de prestação de serviços. Exceções devem ser negociadas antes e imprevistos comunicados.

A Escola Direcionar se coloca à inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atenciosamente,
Weber Furtado
Mantenedor

Entre em contato e garanta a matrícula do seu filho agora